Toledo Futsal empata com o Dois Vizinhos pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro


Foto: Divulgação - FPFS
O Toledo Futsal voltou à quadra na noite desta sexta-feira (21), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro. O time local jogou no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, e ficou no empate contra o Galo Dois Vizinhos por 02 x 02.

A partida

Na primeira metade da etapa inicial o Galo Dois Vizinhos tomou conta das ações e criou as melhores situações de gol, mas parou em ótimas defesas do goleiro Anderson Abner. No entanto a pressão do time Duovizinhense deu resultado e faltando 10 minutos e meio para terminar o primeiro tempo veio o gol, com Anderson Negão, que aproveitou falha da defesa do Toledo.

Na segunda metade do primeiro tempo foi a vez do Toledo criar as melhores oportunidades e encurralar o Dois Vizinhos. Porém o gol do ‘Porco’, só saiu no último segundo em tiro-livre convertido por Henzel.

Na segunda etapa as equipes alternaram bons momentos e criaram algumas chances claras, mas os gols só saíram nos minutos finais. O Toledo Futsal virou a partida faltando apenas três minutos, em um gol do ala Willian Bá. Após tomar a virada, o Dois Vizinhos colocou o linha-gol e conseguiu o empate com Edimar, quando faltava um minuto e meio para o fim. No minuto final o Galo até tentou pressionar, mas o placar terminou mesmo Toledo 02 x 02 Dois Vizinhos.

Com o resultado o Toledo Futsal subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação com 05 pontos. O Galo Dois Vizinhos é o terceiro colocado com 12 pontos. 

Próximos desafios

O próximo desafio do Galo Dois Vizinhos na competição será no sábado (05) de junho, a partir das 20h00, no Ginásio de Esportes da Rondinha, em Ampére, contra o Ampére Futsal. O Toledo Futsal tem compromisso marcado para o sábado (12) de junho, a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes do Barro Preto, em Coronel Vivida. O adversário da equipe toledana será o Coronel Futsal.

Rodada

A semana de jogos do Campeonato Paranaense Chave Ouro teve início na quarta-feira, 19, em Campo Mourão, quando o Campo Mourão Futsal foi derrotado dentro de casa pelo Operário Laranjeiras por 01 x 00. Na quinta-feira, 20, tivemos, em Siqueira Campos, o time da casa sendo derrotado pelo Cascavel Futsal por 07 x 02. Nesta sexta-feira tivemos Toledo Futsal 02 x 02 Galo Dois Vizinhos e a semana de futsal será encerrada neste sábado (22), a partir das 18h00, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais, onde se enfrentam São José dos Pinhais x Marechal Futsal.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal

1º Cascavel Futsal 19
2º Foz Cataratas 18
3º Galo Dois Vizinhos 12
4º Operário Laranjeiras 11
5º Acel Chopinzinho 10
6º Pato Futsal 10
7º Coronel Futsal - Coronel Vivida 10
8º Campo Mourão Futsal 09
9º Umuarama Futsal 09
10º Ampére Futsal 09
11º Marechal Futsal 07
12º Palmas Futsal 07
13º Toledo Futsal 05
14º Marreco Futsal - Francisco Beltrão 04
15º Siqueira Campos 03
16º São José dos Pinhais 01

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias