Toledo Futsal perde para o Operário Laranjeiras e se complica na Liga Futsal Paraná


O Toledo Futsal entrou em quadra na noite da última terça-feira, 23 de novembro, em partida válida pela ida da fase de quartas de finais da Liga Futsal Paraná (LFP). O time local foi derrotado por 06 x 02 pelo Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul. O confronto foi disputado no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo.

O jogo

 

A partida começou equilibrada no Ginásio de Esportes Alcides Pan e com as duas equipes buscando o gol. O Toledo Futsal foi o primeiro a botar a bola no fundo das redes, depois de bela jogada de Joe e um arremate com categoria de Pedro Fininho.

No decorrer da primeira etapa o Toledo recuou e tentou explorar os erros do adversário, mas a estratégia não funcionou e aos 15 minutos, São Pedro fez o gol de empate. O jogo foi para o intervalo empatado em 01 x 01.

No segundo tempo, o Operário Laranjeiras voltou com tudo logo aos cinco minutos virou o jogo com Rafinha e dois minutos mais tarde foi a vez de Kevin abrir vantagem para os visitantes. Nos minutos seguintes o ‘Porco’ tentou pressionar, mas o Operário controlava a partida e segurava a pressão.

Há poucos minutos do fim, o Toledo optou pelo linha-gol e conseguiu diminuir com o pivô Johnny Pajé. A pressão do time local aumentou, porém alguns erros foram fatais na utilização do linha-gol e São Pedro e Felipe Reis duas vezes fecharam o placar para o time visitante. Placar final, Toledo Futsal 02 x 06 Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul.

Com o resultado, o Toledo Futsal precisa vencer a partida de volta em Laranjeiras do Sul e ainda obter mais um resultado positivo na prorrogação. A partida de volta ocorre nesta quinta-feira (25), a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Valmir Loures.

Outros confrontos

A terça-feira ainda contou com mais uma partida válida pelas quartas de finais da LFP. No Ginásio de Esportes Barro Preto, em Coronel Vivida, o Coronel Futsal foi derrotado por 07 x 01 pelo Galo Dois Vizinhos. O segundo jogo será na sexta-feira (26), a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos.

Também na sexta-feira, 26 de novembro, irá ocorrer o jogo de ida entre Acel Chopinzinho e Marreco Futsal - Francisco Beltrão. A ida será no Ginásio de Esportes Desisto Debona, em Chopinzinho. O segundo jogo será na segunda-feira (29), a partir das 20h05, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Cascavel Futsal e Marechal Futsal - Marechal Cândido Rondon fazem o último confronto da fase de quartas de finais da LFP, mas as partidas ainda não tem data definida para serem realizadas.