Toledo não terá a tradicional queima de fogos no réveillon de 2021\2022


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

Em 2021 os moradores de Toledo vão comemorar o réveillon de suas casas mais uma vez. Isso porque a Prefeitura do município anunciou no começo da manhã desta quinta-feira (25) que não haverá a tradicional queima de fogos no Lago Municipal do Parque Ecológico Diva Paim Barth na virada de 2021 para 2022.

A Prefeitura informou que a decisão se deu em respeito às famílias que perderam seus entes queridos em decorrência das complicações ocasionadas pelo Novo Coronavírus (Covid-19). O post da Prefeitura em suas redes sociais ainda relata que a virada de ano será diferente em Toledo.

O tradicional evento também não ocorreu na virada de 2020 para 2021, pois na ocasião o momento enfrentado em Toledo e região no que diz respeito a pandemia era complicado e o processo de vacinação ainda não havia começado e sequer se tinha uma data para o seu início.

A última edição dos fogos da virada de ano em Toledo ocorreu de 2019 para 2020, quando aproximadamente 30 mil pessoas do município e região compareceram ao Lago Municipal. Aquele evento contou com um show pirotécnico de 12 minutos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias