Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vagas para aulas de Kung-Fu estão abertas no Centro de Artes Marciais de Toledo

Toledo | 22/05/2019 | 16:44 |
O professor da Academia de Kung Fu, Tigre e o Dragão, Mário Jorge convida a população para participar das aulas de Kung Fu ministradas por ele no Centro de Artes Marciais, localizado na Rua Santo  Ângelo, na Vila Industrial, em anexo a Associação de Moradores da Vila Industrial. As aulas são destinadas a adultos, jovens, adolescentes e crianças a partir dos sete anos, sendo totalmente gratuitas.

O projeto teve início em outubro de 2018 e no momento mais de 35 pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos participam das atividades. As aulas são ministradas todas as quartas e sextas-feiras das 19h30 às 20h30.

De acordo com o professor Mário Jorge, responsável pelas aulas o objetivo principal é dar a oportunidade para que crianças, jovens e adolescentes pratiquem uma arte marcial. “A nossa intenção com esse projeto é dar uma oportunidade para que as crianças, jovens e adolescentes tenham acesso a uma arte marcial de forma gratuita. Até porque a gente sabe que a maioria das pessoas não tem condições de pagar para ter aulas em uma academia particular. Desse modo a nossa intenção é que mais de 50 pessoas participem das aulas”, disse o professor.

Mário Jorge ainda enfatiza que o trabalho também tem um aspecto social, com a intenção de tirar as crianças das ruas. “Outro aspecto importante que a gente tenta trabalhar é o fator social, buscando tirar as crianças das ruas, lhes ensinando uma arte marcial, com a intenção de formar cidadãos de bem e quem sabe grandes esportistas”, destacou.

Mário Jorge finaliza salientando que o projeto também é uma chance para que os participantes pratiquem o esporte, deixando de ser sedentários, o que pode contribuir para melhorias significativas, em sua saúde.

Para quem estiver interessado em participar das aulas de Kung Fu basta se deslocar até o Centro de Artes Marciais, na Vila Industrial na quarta-feira ou na sexta-feira entre às 19h30 e 20h30 e fazer a sua inscrição diretamente com o professor Mário Jorge. As aulas são promovidas pela Academia de Kung Fu Tigre e o Dragão, em parceria com a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer que cedeu o espaço para a realização das aulas.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Voz do hit 'Cobaia', Lauana Prado se apresenta em setembro no Empório Santa Maria; concorra a ingressos
Precisando pintar o carro? Conheça os serviços do Almir - Preparação e Pintura Automotiva
Café Mambo promove neste sábado o evento Rolo For Ladies, sucesso em todo o Brasil
Veja uma importante dica para você ter sucesso na piscicultura em Toledo
Renove seu estofado com a Lava Sofá a Seco!