Novo Eixão do Desenvolvimento fortalece logística e impulsiona expansão de Toledo
O investimento de R$ 85 milhões na construção do Eixão do Desenvolvimento marca um novo momento para a mobilidade e a logística de Toledo, com impacto direto na expansão do Biopark. O novo eixo viário, com cerca de oito quilômetros de extensão, vai ligar a cidade à região do parque, criando uma conexão estratégica para o circulação de pessoas, desenvolvimento de empresas e a atração de novos investimentos.
Projetado como uma via estruturante, o Eixão terá 30 metros de largura de caixa, reduzindo gargalos urbanos, reorganizando o tráfego pesado e oferecendo infraestrutura adequada para o crescimento de empreendimentos de grande porte.
A obra cria um ambiente mais eficiente e seguro para empresas já instaladas e para novos projetos que escolhem Toledo como base de operação. Para o Biopark, a nova ligação representa um avanço decisivo. Para Toledo, a via será a espinha dorsal do desenvolvimento de toda uma região com amplo potencial de desenvolvimento urbano, que liga a cidade ao Biopark.
A infraestrutura viária amplia a competitividade do ecossistema, melhora a logística industrial e sustenta planos de expansão de empresas instaladas no parque, fortalecendo a geração de empregos, inovação e desenvolvimento regional.
Com o Eixão do Desenvolvimento, o Biopark consolida sua posição como um dos principais polos de crescimento econômico do Paraná, apoiado por uma infraestrutura pensada para o futuro.
Entre em contato e descubra como fazer parte de um dos principais ecossistemas de inovação e desenvolvimento do Brasil.