Quem somos

O site Toledo News foi lançado oficialmente no dia 19 de novembro de 2018, tendo como objetivo levar as principais notícias de Toledo e região até você internauta. Nós temos uma equipe capacitada, para passar informação de qualidade, de maneira ágil e dinâmica para a população toledana, com a preocupação com a veracidade e a qualidade da informação.

São mais de dez anos de experiência com sites noticiosos em toda a região, o que ratifica o nosso entendimento e comprometimento com a notícia verdadeira e bem apurada.

Nós trabalhamos com as principais notícias de Toledo e toda a região nas mais variadas áreas, buscando atender a todos os públicos com informações sobre assuntos variados como política; assuntos policiais; esporte; cotidiano; tecnologia; saúde; e variedades.

Aliado a informação, o site Toledo News ainda trabalha focado em informações de utilidade pública como o anúncio de vagas de emprego, previsão do tempo e os preços das bolsas agrícolas de soja, trigo e milho, além da cotação do dólar e de uma página especial de achados e perdidos, onde você pode divulgar algum item que achou ou está procurando. Também levamos a você toledano muito entretenimento.

Com dinamismo e seriedade, nossa equipe trabalha incansavelmente para levar informação a você internauta 24 horas por dia, sete dias por semana.

Toledo News - Informação pra quem Gosta de Verdade.

CNPJ: 18.193.041/0001-07

Jornalismo: [email protected]

WhatsApp: (45) 9.9118-0158

MISSÃO
Produzir conteúdo jornalístico para a internet e redes sociais com liberdade, qualidade, ética, profissionalismo e agilidade. Acompanhar os avanços e desenvolvimento da cidade de Toledo e região, passando essa informação da melhor forma para a nossa população. Tudo isso preocupando-se em divulgar os aspectos cidadãos que norteiam a sociedade e são imensamente importantes para ambientes, cidades, estados e países cada vez mais plurais e democráticos.
VISÃO
Buscar a notoriedade e consolidação como o mais influente meio de comunicação da área de web em Toledo e em todo o entorno da Região Oeste do Paraná. Expandir a nossa missão, visão e valores para outras localidades, sendo reconhecidos como um site jornalístico de qualidade e referência.
VALORES
Ética; profissionalismo; compromisso com a informação bem apurada e de qualidade; consciência cidadã; respeito às diferenças; garantia da liberdade de expressão; comprometimento com os internautas; e reverência a cultura e história de Toledo e região.