Bless Clínica Veterinária - Toledo

Rua Barão do Rio Branco - 2778 - Vila Industrial

A emergência com o seu pet não acontece com hora marcada Nessas horas, conte com a Bless Clínica Veterinária


Imagine o seguinte: é tarde da noite e você percebe que seu pet não está se sentindo bem. E você fica aflito para encontrar uma clínica veterinária aberta para cuidar do seu melhor amigo.

Não se preocupe. Entre em contato com a Bless Clínica Veterinária. Aqui, entendemos que a saúde e o bem-estar do seu pet são prioridade, não importa a hora do dia ou da noite. Nossa clínica está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um médico veterinário à disposição em tempo integral e equipe formada por profissionais especializados.

Toda a estrutura da Bless foi planejada pensando no atendimento humanizado aos pets e no conforto dos tutores. Contamos com centro cirúrgico com rigoroso processo de desinfecção da sala cirúrgica, permitindo com que seja efetuada todo tipo de cirurgia nas melhores condições de higiene e segurança para o pet.

Nossa clínica conta com sala de raio-x digital e de ultrassonografia para realizar procedimentos seguros nos pacientes. E laboratório próprio para fazer hemogramas completos, realizar testes bioquímicos, eletrólitos e imunoensaios que fornecem resultados imediatos durante a consulta do pet.

Temos ainda consultório e internamento para cães e gatos separados para garantir um ambiente agradável e que não seja traumático para os pets.

Nossa estrutura é moderna e nossos equipamentos são de última geração para que seu pet receba o tratamento mais adequado, sempre com muito amor e carinho.

Quando seu pet precisar de assistência veterinária, lembre-se de que estamos aqui, prontos para ajudar, 24 horas. Venha nos visitar e faça parte da família Bless! 

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Bless clínica vet #veterinária em toledo #clinica 24 horas #banho e tosa #vacinação em pet #farmácia veterinária #pet shop #pet shop toledo