LBX Construtora - Toledo

Toledo

Confira o pré-lançamento da LBX Construtora em Toledo


Está procurando um imóvel e deseja conforto, segurança e qualidade de vida? Você merece mais e nós sabemos disso! Conheça o novo empreendimento da LBX Construtora, o Royal Park Forest Residencial e tenha a experiência completa de morar em Toledo.

O mais novo pré-lançamento da LBX em Toledo está com condições especiais para você realizar o seu sonho. O Royal oferece apartamentos de até 3 dormitórios com vista para uma reserva natural e fica localizado a poucos minutos do centro da cidade.

Com todas as vagas de garagem cobertas e uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, academia, ofurô e muito mais. São unidades a partir de R$ 267.000,00 e condições especiais de pagamento, entrada e financiamento facilitados para você. Não perca essa oportunidade única de viver em um local privilegiado, cercado de natureza e comodidades. Entre em contato com a LBX pelo WhatsApp abaixo e saiba mais sobre o Royal Park Forest Residencial.

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#LBX Construtora #Construtoras Toledo #Imóveis Toledo #Residencial Forte dos Lagos #Apartamentos Toledo #Vendas apartamentos Toledo #Comprar apartamento