Sodder Motos e Náutica - Concessionária Yamaha - Toledo

Av. Parigot de Souza, 4015 - Jardim Santa Maria

Adquira sua Yamaha Zero KM sem entrada, com revisões grátis e vantagens exclusivas em Toledo! Converse com um vendedor pelo WhatsApp


A Sodder Motos e Náutica, concessionária Yamaha, está com uma oferta que você não pode perder! Ao adquirir sua moto zero km, você não precisa se preocupar com a entrada e ainda recebe as duas primeiras revisões totalmente grátis. Além disso, atendemos toda a região, aceitamos sua moto como parte de pagamento e ainda compramos sua moto ou barco usado.

É a oportunidade perfeita para você realizar o seu sonho de sentir a liberdade e a emoção de pilotar uma Yamaha. Com um atendimento personalizado e especialistas prontos para ajudá-lo, a Yamaha de Toledo garante uma experiência de compra excepcional. Não deixe para depois, venha conferir nossa linha completa de motocicletas e escolha a que mais combina com seu estilo de vida.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp abaixo. Nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e facilitar o caminho até sua nova Yamaha.

Atenção: SUJEITO A DISPONIBILIDADE DE PRODUTO E APROVAÇÃO DO SEU CRÉDITO VIA BANCO YAMAHA MOTOR S/A.

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Sodder Motos e Náutica - Concessionário Yamaha