16ª Feira do Comércio movimenta o Jardim Panorama neste sábado e domingo (05 e 06)


Foto: Divulgação - ACIT
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Neste sábado e domingo, dias 05 e 06 de abril, o Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama, será palco da 16ª Feira do Comércio, evento promovido pelo Núcleo Territorial do bairro, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). A feira ocorre no sábado, das 09h00 às 21h00, e no domingo, das 09h00 às 19h00, reunindo uma variedade de empresas e oferecendo promoções especiais aos consumidores.

O objetivo principal do evento é fortalecer o comércio local e destacar as diversas opções de produtos e serviços disponíveis no bairro, abrangendo setores como confecções, calçados, móveis, acessórios e floricultura. Além de impulsionar as vendas, a feira proporciona um espaço de lazer e conveniência para os visitantes. Para garantir que os pais possam fazer as suas compras com tranquilidade, haverá um espaço kids com monitores responsáveis por entreter as crianças.

A programação também contará com serviços voltados à saúde da comunidade. A Universidade Paranaense (Unipar) estará presente para realizar medições de pressão arterial, enquanto a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará um estande para atualização de vacinas. Os interessados em receber as doses devem levar a carteirinha de vacinação, um documento de identificação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Diversas empresas confirmaram presença na feira, incluindo TMT Esportes, Sicoob Unidade Panorama, Sicredi Unidade Panorama, Ju Variedades, Loja Santos, Ferllu Floricultura, Presenteio, Ilha Baby, Exótica Lingerie, Doce Encanto Cosméticos, FC Modas, Loja Paloma, Crisloan Confecções, Joy Modas, Diolene Variedades e Presentes, Sonho de Criança, Cris Modas e André Wagner (Colchão Elo 7). Na área externa, haverá exposição das empresas Honda, Yamaha, Omega Sat, Pax Cristo Rei, Pingo Mágico Locações e Germano Artesanato em Madeira.

Os visitantes também poderão aproveitar uma ampla praça de alimentação, que contará com a participação das empresas Myli Lanches, Vc Sorvetes, Espetinhos do Vardinho e Ramon Churros e Sorvete.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim