A Secretaria Municipal da Cultura de Toledo comunica que já está publicado o Edital de Chamamento Público nº 011/2024, que tem o objetivo de fazer o credenciamento de sebos, livrarias, livreiros e distribuidores de livros de Toledo e região que têm o interesse de serem expositores na Feira do Livro. O evento será realizado na Praça Willy Barth entre 12 a 18 de agosto, durante a 3ª Festa Literária de Toledo (Flit).
O credenciamento deve ser realizado até este domingo (07) mediante preenchimento de formulário eletrônico (https://forms.gle/ZAq6LWRcCUV5KMSGA). Poderão participar deste credenciamento quaisquer interessados que tenham por objeto social a comercialização de livros (livreiros, distribuidores ou editoras e, ainda, sebos itinerantes) e que satisfaçam as demais exigências contidas no edital.
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Meu Cupom Premiado sorteia Chevrolet Tracker 0km!
Peça seu cupom até 14 de maio e concorra também vale-compras de até R$...
Acit
RJK MOBI: Scooter Foston X13 Max 2026 por R$ 5.450 à vista
Moderna e econômica. Autonomia de até 45 km e motor potente de 1000W.
RJK MOBI
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados...
SicoobSerão selecionadas até seis empresas. ???A inscrição será gratuita e a única contrapartida que vamos pedir é repassar, na forma de livros, o equivalente a 5% do valor que cada um comercializar durante a feira???, salienta a secretária da Cultura, Priscila Turetta. ???A Feira do Livro tem o objetivo de valorizar e estimular a cadeia do livro na região, reconhecendo artistas e comércios da região, incentivando a leitura e a produção literária aqui em nosso município???, comenta.