O acadêmico Pedro Henrique Hans de Brito, do 8º período do curso de Ciências Contábeis da FAG Toledo, acaba de ser aprovado no Exame de Qualificação Técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O estudante se inscreveu para o exame quando ainda estava no 7º período e já garantiu o registro para atuação como profissional assim que concluir o curso. "Eu aproveitei ao máximo as aulas teóricas e práticas oferecidas nesses quatro anos para aprender muito e colocar em prática nos meus negócios. Terminar a faculdade com a minha carteirinha é mais uma conquista importante da minha trajetória", comemora o estudante.
"O preparatório para o CRC começa lá no início da graduação. Temos um curso moderno, muito conectado com as tendências e demandas desse profissional. ?? um orgulho vermos nossos alunos conquistando esses espaços de forma exemplar", analisa o coordenador do Núcleo dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Agronegócio da FAG Toledo (NACA), Erick Sígolo.
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclus...
Romaria para Trindade - Goiás
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da apli...
Casa Cor Tintas
Scooter sem CNH por R$ 4.990 à vista! Oferta especial da RJK Mobi
Mobilidade prática e econômica, sem burocracia, com autonomia de até 4...
RJK MOBI
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado ...
Bless Clínica Veterinária
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis PlanejadosO exame do Conselho Regional de Contabilidade também é necessário para habilitar o profissional como auditor independente, com registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI), e como perito contábil, com registro no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC).