Na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, por volta das 21h20, um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no Km 264+900 da PR-180, no trecho entre Palmital e a Entrada para a PR-239, no município de Nova Aurora-PR.
O choque, classificado como tipo "choque", envolveu uma Ford Ranger, emplacada no município de Cafelândia-PR, conduzida por um homem de 58 anos, residente em Nova Aurora. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Doutor Aurélio Ragazzo, também em Nova Aurora.
O segundo veículo envolvido foi, um Caminhão Trator Volvo FH 520, tracionando os Semi-Reboques Guerra AG GR e Guerra AG GR. Todos os veículos eram emplacados no município de Cafelândia-PR. O caminhão Volvo era conduzido, um homem de 59 anos, residente em Cafelândia, que não sofreu ferimentos no incidente. O teste de etilômetro realizado no condutor indicou a quantia de 00,00 mg/l, afastando a suspeita de consumo de álcool.
Conforme relato do condutor do caminhão, que tracionava os Semi-Reboques dos demais veículos trafegava pela Rodovia Estadual PR-180 no sentido Palmital a Nova Aurora. Ao atingir o Km 264+900 metros, a Ford Ranger colidiu na traseira do Guerra AG GR, que estava parado sobre a pista de rolamento devido a problemas mecânicos.
Pizza 35 cm com 3 sabores
Peça agora na Central Pizza de Toledo por R$ 59,90!
Cuidado Feminino Completo
Conheça o Espaço Mulher da Humana Saúde e agende sua consulta!
Feirão Shineray 2026
Saia de moto 0km sem entrada! Confira as ofertas na Shineray Toledo.
Celulares novos com ofertas especiais
Comece 2026 com um celular novo na Tenda Celulares!
Mais
As autoridades locais estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, incluindo o registro da ocorrência e o atendimento aos envolvidos. O SAMU desempenhou um papel crucial no socorro à vítima, proporcionando a rápida remoção para o hospital local.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) irá conduzir as investigações para determinar as circunstâncias exatas do acidente, avaliar possíveis responsabilidades e garantir a segurança viária na região.