Acidente de trânsito na PR-239 no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand, envolve três veículos


Foto: Divulgação - BPRv

Na manhã de terça-feira, 26, um acidente envolvendo três veículos causou um abalroamento lateral no trecho da rodovia PR-239, próximo ao Km 605, no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand.

O sinistro ocorreu por volta das 07h50, em um momento em que as condições climáticas eram favoráveis. Os envolvidos no acidente foram identificados como: Um Renault Master, com placa de Assis Chateaubriand-PR, conduzido por um homem, de 54 anos, que felizmente saiu ileso do ocorrido. Um Citroen Jumpy, registrado em Umuarama-PR, sob condução de um homem, de 27 anos, também sem ferimentos aparentes. Uma GM Spin, emplacada em Goioerê-PR, conduzida por um homem, de 35 anos, que não sofreu ferimentos significativos.

Segundo relatos dos condutores envolvidos, os três veículos seguiam no sentido de Assis Chateaubriand para Bragantina pela rodovia PR-239. No entanto, ao atingir o Km 605, uma tentativa de ultrapassagem resultou em um abalroamento lateral, causando danos materiais de pequena proporção nos veículos envolvidos.

Apesar do susto, nenhum dos condutores ou passageiros sofreu ferimentos graves, o que é motivo de alívio diante da gravidade do acidente. As autoridades competentes foram acionadas para prestar assistência no local e registrar o ocorrido, garantindo assim a segurança e a fluidez do tráfego na região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias