Acidente de trânsito termina com prisão de motorista alcoolizado em Toledo


Foto: Toledo News

Um motorista alcoolizado foi preso após causar um acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, em Toledo, na noite de quinta-feira, 16. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi uma colisão traseira, envolvendo dois carros.

A PM foi informada que os dois envolvidos estariam em desacordo no local do acidente. Quando chegaram, os policiais verificaram que o motorista de um dos carros estava sóbrio, mas o outro apresentava sintomas de embriaguez, como hálito alcoólico e olhos vermelhos. Ele fez o teste do bafômetro, que indicou 00,66 mg/L de álcool no organismo, o que caracteriza infração de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
ANIVERSÁRIO BOTEQUIM DA ESQUINA 🎉
LEGENDA
Últimas notícias