Acidente entre carro e motocicleta deixa dois jovens feridos em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado por volta das 14h50 desta terça-feira (14), no cruzamento da Avenida Egydio Geronymo Munaretto com a Rua Flores da Cunha, no Jardim Panorama, em Toledo. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 150 e um veículo Honda Civic.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Honda Civic seguia pela Rua Flores da Cunha e desejava acessar a Avenida Egydio Geronymo Munaretto. Um caminhoneiro que estava na avenida teria dado sinal para o Civic entrar. No entanto, no momento em que o veículo entrou, a motocicleta, que realizava uma ultrapassagem, colidiu com o automóvel. A violência do impacto arrancou o para-choque do carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para socorrer as vítimas. O piloto da motocicleta de 23 anos e o passageiro de 25 anos receberam os primeiros cuidados no local e em seguida foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Os dois tiveram ferimentos considerados leves. No Civic, não houve registro de feridos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaanao