ACIT convoca assembleia geral para prestação de contas e eleição de nova diretoria
Fonte: Acit
📷 Foto: Acit
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), convoca todos os seus associados quites com a Tesouraria para participarem da Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 22 de março, às 07h15 em primeira convocação e às 07h30 em segunda convocação.
n
O objetivo da assembleia é apresentar o relatório de atividades da Diretoria referente ao Exercício de 2022 e a prestação de contas também referente ao mesmo exercício, sob presidência de Anaide Holzbach. Além disso, a reunião terá como pauta a eleição e posse da nova Diretoria e Conselhos.
A ACIT reforça a importância da presença dos associados para que possam participar das decisões importantes da entidade e contribuir para o fortalecimento de ações que visam o desenvolvimento do empresariado local.