A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizará no dia 6 de março, a cerimônia de posse oficial da nova diretoria e conselhos para a gestão 2026. O evento festivo ocorrerá no Olinda Hotel e Eventos e contará com a presença de autoridades locais, empresários, membros da ACIT, ex-presidentes, convidados e imprensa.
Com a posse da nova diretoria, presidida por Ademir Kopeginski, a ACIT encerra a gestão anterior, conduzida por Cristiano Dall’Oglio da Rocha nos períodos de 2024 e 2025.
Ainda durante o evento, o ex-presidente será homenageado por sua contribuição à entidade, em reconhecimento ao trabalho e à dedicação ao longo de sua gestão. Na ocasião, os convidados também receberão uma revista de prestação de contas, reunindo todas as ações, projetos e resultados alcançados durante o período em Cristiano Dall’Oglio da Rocha esteve à frente da entidade.