O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Ademir Kopeginski, e o vice-presidente de Finanças, Rafael Hirata, receberam os executivos da RIC Record TV Oeste, Suzane Menegate e Paulo Frederico.
A visita institucional reforça o relacionamento entre a entidade e a emissora, consolidando um diálogo contínuo entre o setor empresarial e os meios de comunicação. Durante o encontro, foram discutidas parcerias já existentes e possibilidades de novos projetos, com foco em ampliar a visibilidade das ações da ACIT.
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Meu Cupom Premiado sorteia Chevrolet Tracker 0km!
Peça seu cupom até 14 de maio e concorra também vale-compras de até R$7 mil.
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Mais
A troca de experiências e ideias contribuiu para alinhar estratégias e identificar oportunidades de colaboração que beneficiem tanto o setor produtivo quanto a população.