Na noite de segunda-feira (16), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) sediou reunião da Microrregional 3 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste (Caciopar). O evento foi conduzido pelo atual vice-presidente de Relações Institucionais da ACIT, Cristiano Rocha, que desempenha o papel de coordenador da microrregional 3.
nA reunião contou com a presença do presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, e do presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Rainer Zielasko, que trouxe em pauta uma discussão sobre a questão dos pedágios no estado do Paraná. Rainer Zielasko compartilhou informações relevantes sobre o acompanhamento que o POD tem realizado, as tratativas já efetuadas em parceria com as entidades envolvidas para a redução das tarifas de pedágio e a execução de obras de infraestrutura que beneficiem a região. Além disso, ele apresentou informações atualizadas sobre o status das licitações dos lotes de pedágio.
nAlém destes, o encontro recebeu o coordenador da Câmara Técnica de Empregabilidade do POD, Sérgio Marcucci, que abordou sobre o levantamento do perfil das vagas de emprego na região oeste do Paraná. Nesse sentido, ele solicitou o apoio ativo das Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) presentes para a divulgação da pesquisa e o incentivo às empresas locais para participarem e responderem ao questionário, contribuindo assim para a melhoria do mercado de trabalho regional.
nOutro destaque da reunião foi a participação de Wilian Thomaz, consultor do SEBRAE Toledo, que compartilhou informações valiosas sobre as soluções e recursos que o SEBRAE oferece às ACEs e seus associados. Para finalizar, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (ACIMACAR) apresentou um case de sucesso.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e aproveite...
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Mais
Segundo o coordenador da microrregional 3, Cristiano Rocha, o encontro demonstra mais uma vez o compromisso das entidades empresariais com o crescimento e a prosperidade do Oeste do Paraná. ???Reuniões como essa oferecem um espaço valioso para a discussão de questões que afetam a região e a colaboração em prol do desenvolvimento econômico e empresarial como um todo???.