Adolescentes tentam colocar menor no porta-malas de Gol sem placa e acabam na Delegacia com munição e facão


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na quarta-feira, 24, a Polícia Militar (PM) de Toledo, por meio de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) Operações com Cães, foi acionada via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência no Jardim Europa. A denúncia indicava que um veículo Volkswagen Gol, de cor preta e sem a placa traseira, estaria circulando com três homens e uma mulher em seu interior. Eles teriam agredido o indivíduo e tentado colocá-lo no porta-malas.

Durante patrulhamento, o carro foi localizado no cruzamento da Rua Pedro Álvares Cabral com a Rua Félix da Cunha. No interior, estavam dois adolescentes, o condutor, de 16 anos, e uma passageira, de 14, que relatou estar grávida e ser namorada do motorista. No veículo, os policiais encontraram uma munição calibre 09 mm e um facão com cabo preto. Os jovens afirmaram que buscavam outro menor, supostamente envolvido em furtos, que teria sido identificado por câmeras de segurança. Eles disseram tê-lo localizado em uma área de mata, onde o agrediram com um “mata-leão” e tentaram colocá-lo no porta-malas, mas ele conseguiu fugir.

Posteriormente, a suposta vítima foi encontrada na Rua Benjamin Constant, na companhia de outros dois adolescentes. Um deles solicitou ajuda, relatando ter sido agredido. Os três foram abordados e encaminhados, mas nada ilícito foi localizado. Com autorização da mãe e da avó de um dos envolvidos, buscas foram realizadas em duas residências, sem resultados.  Todos os adolescentes foram levados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), e o Conselho Tutelar foi acionado. A vítima apresentava escoriações leves.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim