Toledo ganhou destaque nacional no último fim de semana (16 e 17) durante o Campeonato Brasileiro de Capoeira, realizado em São Bernardo do Campo/SP. Representando o Paraná, alunos do projeto ???Da Roda para a Vida???, promovido pela Secretaria de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH), retornaram ao município com um ouro e duas pratas na bagagem, medalhas que ajudaram o Paraná a conquistar o terceiro lugar geral da competição.
Sob a liderança do professor Lúcio Antônio Verdi, conhecido como Mestre Japonês, os jovens atletas se destacaram em diferentes categorias. Juan Pablo dos Santos brilhou ao conquistar o título nacional na categoria Juvenil até 54 kg.
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual com fidelida...
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Mais
Além disso, o esforço e a dedicação de Ana Vitória Lopes e Cybelle Cristina dos Santos Cândido foram recompensados com vice-campeonatos nas categorias Juvenil Feminino até 52 kg e Feminino Adulto até 57 kg, respectivamente.