O esporte de Toledo vem crescendo e se consolidando como uma potência. Em prova disso, o levantador da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Renan Pedro de Seabra, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17, sendo que, no início do ano, o atleta já havia disputado o Campeonato Brasileiro de Seleções pela Seleção do Paraná nas categorias sub-18 e sub-16.
Renan tem apenas 15 anos e está desde a iniciação treinando com a Avotol. Para o técnico da associação, André Van de Sand, revelar jogadores para a seleção de base mostra que o trabalho do município está sendo bem desenvolvido. ???Com certeza essa convocação vai incentivar novos atletas a procurarem a modalidade, além de motivar os próprios companheiros de time do Renan???, comentou o técnico,
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas especiais em ...
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçamento no Wha...
Mais
André ainda complementa: ???Sempre aparecem novos talentos na nossa cidade, temos que saber identificar esse potencial e trabalhar para que possa se desenvolver dentro do esporte, porém, nosso principal objetivo é a formação do cidadão primeiramente, ser um atleta de alto nível será consequência do trabalho e dos objetivos de cada um???, concluiu André Van de Sand.