Atleta de Toledo lidera o Campeonato Paranaense de Bicicross Sub-10


No último final de semana foi realizada em Foz do Iguaçu-PR a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross promovido pela Federação Paranaense de Bicicross (FPB) e Clubes locais. No total cerca de 180 atletas competiram em diversas categorias.

Atualmente o atleta toledano Heitor Isaque lidera o Campeonato na sua categoria, após um grande resultado em uma prova muito difícil para o pequeno atleta de 10 anos. Além do dia chuvoso e frio, Heitor também enfrentou um problema em sua bicicleta, as circunstâncias não permitiram que o atleta conquistasse o primeiro lugar desta etapa, mas Heitor defendeu bravamente a sua posição garantindo o segundo lugar, e assim assegurando a permanência como líder do Campeonato.

Restam apenas duas etapas para o término do Campeonato. A próxima disputa será realizada em Guarapuava entre os dias 17 e 18 de agosto A etapa final da competição ocorrerá nos dias 12 e 13 de outubro, em Toledo.

O atleta também está focado na sua preparação para as disputas de mais uma etapa do Campeonato Catarinense, em Balneário Camboriú, no dia 21 de julho, da Paraná BMX Internacional, em Curitiba-PR, no dia 14 de setembro e no Campeonato Brasileiro, a ser realizado em 21 de setembro, também em Curitiba.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias