A Guarda Municipal (GM) de Toledo atendeu a um chamado de furto na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 05h40.
Ao chegar na panificadora localizada na Avenida Tiradentes, no Centro da cidade, os agentes encontraram a porta da frente arrombada. O proprietário do estabelecimento, que chegou pouco depois, constatou o desaparecimento da gaveta do caixa, embora não tenha conseguido precisar a quantia em dinheiro que havia nela. Segundo ele, havia apenas algumas moedas no local.
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Aproveite a v...
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Ins...
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendido até às 2...
Mais
A equipe da Guarda Municipal realizou buscas nas imediações da panificadora e encontrou uma televisão de 40 polegadas, pertencente ao estabelecimento, ao lado do portão da Biblioteca Municipal, a cerca de 50 metros do local do arrombamento. A gaveta do caixa foi localizada na Avenida Maripá, aproximadamente 100 metros do local do crime.

As buscas por imagens de câmeras de segurança na região estão em andamento para auxiliar na identificação dos autores do furto.