Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no domingo, 30, após a mãe entrar em trabalho de parto no bairro Interlagos, em Cascavel-PR.
A gestante, de 21 anos, apresentava perda de líquido amniótico quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB 02) foi acionada para o atendimento. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o parto já estava em curso e solicitaram apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA 02). No entanto, antes da chegada da equipe de reforço, o bebê nasceu dentro da ambulância.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Troque a bateria com economia na Belenzier de Toledo
Bateria 60 Advanced Eletran por R$245 à vista. Oferta válida em maio, ...
Belenzier
Ely SolarHub: economia em energia sem instalar placas solares
Reduza sua conta de energia com geração compartilhada. Sem obras ou in...
Ely SolarHub
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a famíl...
Maestro Thermas Park Hotel
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otim...
São Jorge Locadora de Máquinas
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio AraucáriaO menino veio ao mundo com 34 semanas e 1 dia de gestação. Após o parto, mãe e filho foram encaminhados a um hospital de Cascavel para os devidos cuidados médicos.