Na manhã de segunda-feira, 13, uma bicicleta foi encontrada abandonada na Rua Haroldo Hilton, no Centro de Toledo. Acionados às 07h50 via Central de Operações (Copom), agentes se deslocaram até o local para averiguar a situação.
Ao chegarem, os policiais constataram que se tratava de uma bicicleta, de cor preta, com detalhes em azul, da marca Venzo, aro 29. Diante da suspeita de que o objeto pudesse ser produto de furto, a bicicleta foi recolhida e encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das devidas providências cabíveis ao caso.
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégicas. Inscri...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Mais
O caso segue sob investigação, e a Polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do proprietário ou na elucidação dos fatos seja repassada às autoridades.