Os atletas do Bicicross de Toledo brilharam na abertura do Campeonato Catarinense da modalidade, realizada no último final de semana na cidade de Videira. Representando o município, os pilotos da Associação Batista de Ação Social de Toledo (Abast), em parceria com o Bicicross Clube de Toledo, conquistaram sete medalhas e garantiram boas colocações em diversas categorias, reforçando o bom momento do bicicross toledano.

O grande destaque da Abast foi o jovem Heitor Isaque, que subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o primeiro lugar na categoria Boys 11 anos, evidenciando talento e potencial no esporte. Também pela Abast, Jane Graça conquistou a medalha de prata na Categoria Woman 17+, enquanto Alexandre Coronado ficou em segundo lugar na Categoria MTB. Samuel Griepp terminou em 6º lugar na disputada Categoria Men 17 a 29 anos.
Cresci e Perdi: venda e compre itens infantis com praticidade
Desapegue de artigos infantis usados e receba na hora. Economia e vari...
Cresci e Perdi
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra pa...
Coimbra PetShop
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para se...
São Jorge Locadora de Máquinas
Pelo Bicicross Clube de Toledo, Samuel Roque de Jesus garantiu a medalha de prata na Categoria Boys 13 anos. Rafael Bortolotto ficou em 4º lugar na Men 17/29 anos, e Felipe Salvador Daniel finalizou a prova na 7ª colocação da Categoria Elite Man.

Com esse desempenho expressivo, a Abast mais uma vez demonstrou a sua força no cenário nacional, com uma equipe comprometida e em constante evolução. As conquistas em Santa Catarina são parte de um processo de preparação para o Campeonato Brasileiro de Bicicross, que será realizado em Salvador-BA, no mês de julho.

As próximas etapas do Campeonato Catarinense serão realizadas nas cidades de Balneário Camboriú e Concórdia, e os atletas de Toledo já estão se preparando para buscar novos pódios e manter a boa fase nas pistas.
