BPFron apreende 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados no bairro São Cristóvão, em Cascavel

Na última sexta-feira, 05 de julho, durante a Operação Protetor, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Polícia Federal (PF) realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados de origem paraguaia. A Operação ocorreu em uma residência localizada às margens da rodovia BR-467, no bairro São Cristóvão, em Cascavel-PR.
Em posse de informações que indicavam a existência de um depósito de cigarros contrabandeados, os policiais iniciaram buscas no local. Durante a Operação, foram encontradas 18 caixas de cigarro escondidas em um compartimento sob uma escada, trancado com uma pequena porta de ferro. Além disso, outras 22 caixas de cigarro foram localizadas no interior do imóvel.
Embora o autor do crime não tenha sido localizado, a carga de cigarros contrabandeados foi apreendida e encaminhada para o órgão competente para a adoção das devidas providências legais cabíveis ao caso.




















Procura-se: cartão da Pluxee em nome de Marta Regina Barbosa Davide, perdido nas proximidades do Lago Municipal de Toledo