No último sábado, 20, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Protetor, realizaram uma significativa apreensão de eletrônicos de origem argentina em Capitão Leônidas Marques-PR. Durante o patrulhamento pela cidade, dois veículos foram abordados, resultando na descoberta de uma carga valiosa de produtos sem os devidos trâmites aduaneiros.
Os veículos em questão, um Peugeot, de cor preta, conduzido por um homem de 44 anos e um GM Astra, conduzido por um homem de 49 anos, transportavam uma variedade de eletrônicos que incluíam:
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência ma...
Sicredi
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
RJK MOBI: Scooter elétrica Foston X14 Max por R$4.990
Conforto e economia para o dia a dia. Autonomia de até 50 km e carga r...
RJK MOBI
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local- 83 FIRE TV STICK4
- 06 JBL FLIP6
- 46 JBL GO3
- 48 FONES DE OUVIDO JBL TUNE10
- 30 CHROME CAST
- 25 ECHO DOT
- 01 ROTEADOR TP LINK
- 130 CELULARES REDMI
- 03 POCO XAIOMI
- 03 IPHONE
- 02 FONE DE OUVIDO EAR BUDS
- 65 CAIXAS DE VAPER
Os responsáveis pelos veículos e pela carga foram identificados, sendo liberados juntamente com seus automóveis. No entanto, a mercadoria apreendida foi encaminhada à Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR para a tomada dos procedimentos legais cabíveis a situação.