Na sexta-feira (28), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em patrulhamento pela BR-277 em São Miguel do Iguaçu-PR, realizaram uma apreensão significativa de drogas no âmbito da Operação Protetor.
Durante a abordagem de um veículo Fiat Palio, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, uma busca minuciosa no interior do carro revelou diversos tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 503,100 kg após pesagem.
Humana Saúde Sul: Carência zero em consultas e exames
Plano Ideal com acesso à Humana Clinic, Hospital Rondon e UTI humaniza...
Humana Saúde Sul
Excursão para assistir Corinthians x Flamengo está saindo de Toledo
Excursão com ingresso em camarote open bar e open food.
AF Turismo
Chill Pass Toledo: até 50% off em restaurantes parceiros
Descontos reais e ofertas exclusivas. Baixe o app gratuitamente e apro...
Chill Pass Toledo
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Realize seus sonhos com parcelas que cabem no bolso e planejamento fin...
Consórcio Araucária
Maestro Thermas Park Hotel com até 25% de desconto
Garanta dias de lazer com preço promocional. Oferta válida só até 15/0...
Maestro Thermas Park Hotel
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado ...
Bless Clínica VeterináriaO condutor foi detido, e tanto o veículo quanto a droga apreendida foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. Estima-se que o prejuízo ao tráfico de drogas ultrapasse R$ 1.000.000,00.
A ação demonstra o contínuo compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de entorpecentes na região de fronteira, protegendo a comunidade e reforçando a segurança pública.