No último sábado, 13, durante a realização da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama (25º BPM), em uma ação conjunta, apreenderam uma motocicleta com registro de furto/estelionato na cidade de Pérola-PR.
A ação teve início quando as equipes, em patrulhamento pela região, avistaram o veículo com as características do registro criminal. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor abandonou a motocicleta e empreendeu fuga, não sendo localizado pelas autoridades.
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Cresci e Perdi: venda e compre itens infantis com praticidade
Desapegue de artigos infantis usados e receba na hora. Economia e variedade para...
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidade e pratic...
Mais
A motocicleta recuperada foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil (PCPR) na cidade de Altônia-PR, onde serão realizados os procedimentos legais. A ação exitosa demonstra a eficácia e o comprometimento das forças de segurança em coibir atividades criminosas na região.
As autoridades destacam a importância da participação da população no repasse de informações que possam contribuir para a prevenção e combate ao crime, reforçando o compromisso em manter a ordem e a segurança na comunidade. A Operação Protetor continua atuando de forma intensiva para preservar a tranquilidade e bem-estar da população local.