No último domingo, 23, uma Operação Conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e o 6° Batalhão de Polícia Militar de Cascavel (6° BPM) resultou na apreensão de quatro armas de fogo e 250 munições em Cascavel-PR. A ação faz parte da Operação Protetor, voltada para o combate ao crime na região.
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre disparos de arma de fogo e imediatamente se deslocaram para o local indicado. Na residência, abordaram um casal e realizaram buscas que resultaram na apreensão de:
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Thitanium Studio Car: seu carro com aparência de novo
Detalhamento, polimento e vitrificação para proteção real e valorização do seu v...
Combate Diniz Móveis e Eletro é patrocinador oficial do TEC
Garanta seu ingresso para o TEC com rapidez e praticidade direto na loja.
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
01 pistola Glock 09 mm
01 pistola Taurus 09 mm
01 pistola Canik 09 mm
01 revólver Taurus .38
177 munições 09 mm
73 munições .38
03 carregadores de Glock
03 carregadores de Taurus
02 carregadores de Canik
01 coldre Glock
01 rastreador TKStar
O casal foi detido e encaminhado às autoridades para a tomada das providências legais cabíveis ao caso. A Operação gerou um prejuízo estimado em R$ 44.840,00 para o crime organizado, destacando a eficácia das ações integradas das forças de segurança na região.