BPFron promove ação de Páscoa e conscientização no Centro de Apoio à Família em Marechal Cândido Rondon


Foto: Divulgação - BPFron

Na última terça-feira, 26, uma bela iniciativa trouxe momentos de alegria e aprendizado para cerca de 150 crianças atendidas pelo Centro de Apoio à Família (CAF) em Marechal Cândido Rondon-PR. Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em colaboração com o Hospital do Dente e a Credivel, realizaram a entrega de chocolates em celebração à Páscoa, além de promoverem atividades educativas e informativas para os pequenos.

Durante os períodos matutino e vespertino, as crianças foram agraciadas com os doces símbolos da Páscoa, proporcionando-lhes momentos de doçura e alegria. Além disso, a ação contou com a presença do simpático mascote Dentinho, do Hospital do Dente, que ensinou aos pequenos a importância da correta escovação dos dentes e da higiene bucal.

O evento também ofereceu uma oportunidade para as crianças compreenderem o verdadeiro significado da Páscoa, por meio de uma explanação realizada pelo parceiro Marcos da Credivel. Esta iniciativa não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também contribuiu para a formação e conscientização das crianças sobre temas relevantes para sua saúde e bem-estar.

Além disso, os representantes do BPFron, incluindo o comandante major Nabozny e o subcomandante major Prado, aproveitaram a ocasião para dialogar com as crianças sobre a importância da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o papel da cidadania na construção de uma sociedade mais justa e segura.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias