Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 09h20, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para atender a um sinistro de trânsito e dano ao patrimônio público, registrado na rodovia PR-317, no km 381+200m, no município de Toledo.
No local, após averiguações, os policiais abordaram o condutor de um veículo GM Vectra, de cor preta. Durante a abordagem, a equipe constatou que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Para confirmar as suspeitas, foi oferecido ao indivíduo o teste do etilômetro, que foi realizado e apontou um valor de 00,52mg/l de álcool por litro de ar expelido.
Colégio Adventista de Toledo: Ensino com excelência reconhecida
Infraestrutura moderna e ensino bilíngue na maior rede cristã do mundo...
Colégio Adventista de Toledo
Serallê Calçados: até 70% OFF na Semana do Consumidor
Tênis originais de marcas famosas a partir de R$149,90. Ofertas por te...
Serallê Calçados
Combate Diniz Móveis e Eletro é patrocinador oficial do TEC
Garanta seu ingresso para o TEC com rapidez e praticidade direto na lo...
Combate Diniz Móveis e Eletro
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante FilezãoDe acordo com a legislação vigente, o limite considerado para caracterização do crime de embriaguez ao volante é de 00,47mg/l, conforme previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dessa constatação, os policiais deram voz de prisão ao condutor.
Vale ressaltar que, durante o procedimento de detenção, não foi necessário o uso de algemas. O indivíduo foi então encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.