Câmara Municipal concede Moção de Aplausos ao Toledo Automóvel Clube pelo sucesso da 3ª Edição do Encontro de Veículos Antigos


Foto: Divulgação - Câmara de Vereadores de Toledo

Foi entregue à entidade Toledo Automóvel Clube pelo vereador Roberto de Souza (PT) a Moção de Aplausos pelo evento realizado no dia 23 de junho, a 3ª Edição do Encontro de Veículos Antigos, evento que encantou aficionados e curiosos no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal). 

Organizado pelo Toledo Automóvel Clube, o encontro atraiu um público expressivo, mais de 45 mil pessoas passaram pelo Lago Municipal durante o dia. A iniciativa contou com a participação de veículos de todas as partes do Paraná e além-fronteiras.

Para o próximo ano, o evento se prepara para uma expansão nessa nova etapa com o nome de "4º Encontro Internacional de Veículos Antigos". Além da internacionalização do evento, o mesmo agora ocorrerá em dois dias ao invés de um único dia como ocorre atualmente, e a previsão é que o evento ocorra nos dias 14 e 15 de junho de 2025. A mudança reflete o crescimento e a projeção alcançada pelo evento, prometendo atrair ainda mais admiradores e colecionadores de relíquias automotivas.

Segundo o vereador, o Encontro de Veículos Antigos além de contribuir para a apreciação dos amantes de carro antigo, a união das famílias ao redor deste tema, ainda fomenta a economia da cidade. “Sempre que um grupo se disponibiliza a promover um encontro como este viabilizam a movimentação de restaurantes, mercados, abastecimento nos postos de combustível, usando as redes de hotéis da nossa bela cidade de Toledo. Então esse encontro é uma contribuição para o fortalecimento e o desenvolvimento econômico da nossa sociedade,” destacou o vereador.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias