Casal é preso pela Guarda Municipal após furto a residência em Toledo


Foto: Divulgação - Guarda Municipal
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um furto a residência terminou com a prisão de dois suspeitos e a recuperação de objetos pessoais na tarde de sexta-feira, 09, em Toledo. A ação rápida da Guarda Municipal (GM) foi possível graças à atitude da vítima, que decidiu seguir os indivíduos após flagrá-los deixando a sua casa com os pertences furtados.

A ocorrência teve início quando a Central da GM foi acionada por uma mulher que relatava estar acompanhando um casal suspeito de invadir a sua residência. Os agentes se deslocaram imediatamente até a Rua da Liberdade, nas imediações da Rua Almirante Barroso, onde localizaram os dois envolvidos.

Durante a abordagem, os guardas encontraram com os suspeitos uma sacola amarela contendo uma manta azul e creme, um par de tênis azul e branco da marca Adidas (número 36) e uma calça jeans feminina da marca Pitt (tamanho 38). A vítima, que estava no local, reconheceu todos os itens como sendo seus e identificou o casal como os autores do furto.

De acordo com o relato da moradora, ela estava dentro de casa quando ouviu um barulho vindo da lavanderia, nos fundos do imóvel. Ao verificar o sistema de câmeras, viu um dos suspeitos saindo com os objetos, enquanto o outro aguardava do outro lado da rua. Ambos fugiram a pé, mas foram seguidos pela vítima até o momento da abordagem policial.

Os dois foram algemados por questão de segurança e risco de fuga, conforme prevê a Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), e encaminhados em viaturas separadas à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde permanecem à disposição da Justiça.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao