A FAG Toledo marcou presença no Desfile em comemoração ao Dia da Independência, realizado no domingo (7), no Lago Municipal de Toledo. Mais de cem participantes, entre alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, professores e colaboradores técnico-administrativos, desfilaram com bandeiras representando o Centro Universitário FAG, além de faixas e cartazes dos cursos.
A turma entrou no desfile enquanto o cerimonial citava a instituição, destacando um pouco da trajetória, conquistas e a importância do Centro FAG Toledo no desenvolvimento do município. Há mais de vinte anos, a instituição forma profissionais conectados ao mercado de trabalho e à sociedade civil organizada. "A nossa participação no desfile é tradicional e fazemos questão de estar presentes, pois somos uma instituição que tem orgulho de participar da história do município", afirma a coordenadora administrativa da FAG Toledo, Maristela Bendo.
Academia Champs Fit: brinde surpresa para novos alunos
Matricule-se até 30/06 e ganhe um brinde surpresa na contratação do plano fideli...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$179,90 mensa...
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
Mais
Os acadêmicos da Atlética Ciclone do Centro Universitário FAG também participaram do desfile. "A união e a participação dos alunos nesta data são muito importantes. Nós temos orgulho de sermos acadêmicos da FAG Toledo, que faz parte da nossa trajetória profissional e pessoal", comenta o acadêmico Vinicius Martins.