Chegada da primavera é marcada com diversão no Uma Só Família com a participação da Aceffut


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

A estação mais colorida do calendário finalmente começou, espalhando alegria para a comunidade e os filhos dos colaboradores da Prati-Donaduzzi que participaram do Uma Só Família no último sábado (30). O programa oferece uma experiência completa, incluindo visitas guiadas às principais áreas da empresa, como Sólidos III e IV, o restaurante e a Praça Arno Donaduzzi. Além disso, proporciona atividades recreativas no espaço Clubinho de Brincadeiras, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão-doce, picolés e águas.

"Com esta ação, conseguimos ampliar o entendimento sobre a importância do mercado farmacêutico no país, ao mesmo tempo em que oferecemos momentos de entretenimento e lazer ao ar livre para todos. Foi um dia repleto de diversão, no qual proporcionamos a chance para os familiares dos colaboradores visitarem nossa empresa, bem como para aqueles que admiram o nosso trabalho", destacou o gerente de marketing, Lucas Angnes.

Já as atividades esportivas ficaram por conta dos atletas da Associação Cultural e Esportiva de Futsal e Futebol de Toledo (Aceffut), que montaram quadras de futsal para que todos pudessem participar de diversas partidas – o projeto recebe apoio financeiro através da Lei de Incentivo ao Esporte da Prati-Donaduzzi.

"Essa aproximação é de suma importância, pois permite que as pessoas conheçam um pouco das atividades ofertadas pela Aceffut. Com o apoio fiscal da Prati-Donaduzzi, conseguimos retirar as crianças das ruas, proporcionando educação através de treinamento esportivo de alta qualidade e gratuito, em contrapartida transformando em cidadãos de bem", enfatizou o professor e coordenador da Aceffut, Joel Francisco Giovanoni.

A próxima edição está agendada para o dia 14 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, com a participação de todos os projetos apoiados pela empresa, das 16h às 20h. O evento é aberto a toda a comunidade, sem custos, e não requer inscrição. "Convidamos todos a se unirem a essa grande festa para celebrar esse momento especial com nossas crianças, desfrutando de muita diversão e brincadeiras", acrescentou Lucas Angnes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias