Cine Panambi de Toledo traz exibição única de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; confira os outros filmes em cartaz

O Cine Panambi de Toledo está repleto de novidades para os cinéfilos nesta semana. Duas grandes estreias e exibições exclusivas do clássico "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" prometem agitar as salas de cinema.
Exibição Exclusiva do Clássico de 2004: "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
Em uma oportunidade imperdível para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo, o Cine Panambi realizará exibições únicas de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", lançado originalmente em 2004.
Confira a data e horários
Sala 01 - 2D - Dublado
Terça-feira, 04 de junho às 20h20
Sala 02 - 2D - Dublado
Terça-feira, 04 de junho às 15h30, 18h40 e 21h15
Sobre o filme
No terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter e seus amigos enfrentam um novo perigo: Sirius Black (Gary Oldman), um assassino que fugiu da prisão de Azkaban. Para proteger a escola, Dementadores são enviados, mas eles podem acabar piorando a situação ao sugar a energia vital de quem se aproxima. A tensão e a magia se intensificam à medida que Harry descobre segredos sobre o seu passado e enfrenta desafios inesperados.
Estreia de "Imaculada"
O terror dirigido por Michael Mohan, "Imaculada", estreia nesta semana, trazendo uma trama repleta de suspense e mistério.
A jovem religiosa americana Cecília (Sydney Sweeney) se muda para um convento na zona rural italiana, onde estranhas situações logo a fazem questionar a segurança do local. Ao acordar misteriosamente grávida, Cecília enfrenta forças perversas e descobre segredos sombrios do convento. O filme promete uma experiência aterrorizante, enquanto Cecília luta para desvendar a origem de sua condição e os horrores que a cercam.
Estreia de "Os Estranhos: Capítulo 1"
Também dirigido por Renny Harlin, conhecido por "Duro de Matar 2", "Os Estranhos: Capítulo 1" chega para envolver o público em um terror implacável.
Maya (Madelaine Petsch) e seu namorado Ryan (Froy Gutierrez) partem para uma nova vida, mas os seus planos são interrompidos quando o carro quebra no meio do nada. Forçados a passar a noite em um Airbnb isolado, eles são perseguidos por três estranhos mascarados. O filme mergulha em uma jornada de sobrevivência, coragem e reviravoltas aterrorizantes, sendo o primeiro capítulo de uma trilogia de terror.
Outros quatro filmes continuam em cartaz no Cine Panambi de Toledo, sendo eles: " Planeta dos Macacos: O Reinado", " Garfield - Fora de Casa", e “Amigos Imaginários”, e “Furiosa: Uma Saga Mad Max” (clique aqui e confira todos os horários e sinopses).




















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino