Nesta sexta-feira (28), O Clube de Tiro Velho Texas, localizado no distrito de Novo Sobradinho, em Toledo, sediará um evento regional voltado à exposição e testes de armamentos da marca Fire Eagle Armory. A iniciativa é promovida em parceria com a empresa Atlas Tactical Brasil.

Segundo o diretor do Clube, Fábio Fath, o evento tem como objetivo apresentar ao público modelos de carabinas calibre 09 mm (CCP ??? carabina calibre pistola) e fuzis calibre 5.56, fabricados pela empresa Fire Eagle Armory, sediada no Rio Grande do Sul. A atividade será realizada na sede do clube e contará com uma área para demonstração estática dos equipamentos, onde os visitantes poderão manusear as armas sem disparo. Além disso, duas pistas estarão disponíveis para testes práticos: uma de 100 metros para tiros com fuzil e outra de 20 metros para carabinas CCP, exclusivamente para pessoas autorizadas.
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especia...
Bless Clínica Veterinária
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um aten...
Casa Cor Tintas
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otim...
São Jorge Locadora de Máquinas
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
Agência Mirelly Fashion
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33...
Muffatão Auto Center
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois....
Motel Bughaville Toledo
A programação é voltada a autoridades e profissionais ligados à segurança pública, como juízes, promotores, prefeitos, vereadores, secretários de segurança, policiais civis, militares, federais, guardas municipais, além de atiradores esportivos e civis com permissão legal para porte e uso de armas. A expectativa é de presença expressiva de convidados de diversas cidades do Paraná, incluindo Maringá, Umuarama, Ubiratã, Campo Mourão, Guaíra e Foz do Iguaçu.

Apesar de ser um evento privado, a entrada será liberada mediante credenciamento prévio. Segundo Fábio, aproximadamente 250 pessoas já se inscreveram antecipadamente, e novas inscrições poderão ser feitas no local, no dia do evento. Para participar, também é necessário doar 01 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições assistenciais de Toledo.