Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira, 07, e resultou em duas pessoas feridas na rodovia PR-488, km 11+900m, no município de Vera Cruz do Oeste-PR. A colisão frontal ocorreu por volta das 12h30 e exigiu a intervenção rápida das equipes de resgate.
Os veículos envolvidos foram um VW Crossfox branco, com placas de Cascavel-PR, conduzido por um homem de 51 anos, e um VW Voyage branco, com placas de Diamante do Oeste-PR, dirigido por uma mulher de 45 anos. Ambos os condutores foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus de Toledo com ferimentos moderados.
Matrículas Abertas 2026
Garanta o futuro do seu filho(a) no Colégio Inovação Militar!
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Proteja seu carro com a Star
Cobertura completa a partir de R$ 97,50/mês. Faça sua cotação!
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Mais
O acidente ocorreu às 12h30, sendo comunicado às autoridades às 12h50. A equipe de resgate e socorro chegou ao local por volta das 14h20 e trabalhou no atendimento às vítimas, finalizando as operações por volta das 16h30.
Segundo informações colhidas no local, o VW Voyage trafegava pela PR-488 no sentido Vera Cruz do Oeste a Diamante do Oeste e, ao atingir o km 11+900m, colidiu frontalmente com o VW Crossfox. O impacto resultou em danos materiais significativos em ambos os veículos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo-PR esteve presente no local para prestar apoio no atendimento às vítimas e na organização do tráfego. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e possíveis causas.