Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira, dia 01º de junho, após a colisão entre dois carros na Avenida Egydio Geronymo Munaretto, na saída de Toledo em direção ao trevo da PR-585, que dá acesso a São Pedro do Iguaçu-PR.
O acidente envolveu um Chevrolet Cobalt e um Volkswagen Fox pertencente ao Conselho Tutelar de Diamante do Oeste-PR. No Fox havia quatro ocupantes, entre eles uma menina de oito anos.

Conforme apurado no local, os dois veículos seguiam no sentido do trevo de acesso a São Pedro do Iguaçu quando o condutor do Cobalt iniciou uma conversão à esquerda para fazer um retorno, momento em que ocorreu a colisão. A motorista do Fox, que não se feriu, relatou a dinâmica do acidente às equipes que atenderam a ocorrência.
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas especiais em ...
Unimed Costa Oeste: Centro Avançado de Oncologia em Toledo
Estrutura exclusiva no HGU Toledo: mais comodidade e segurança para o seu tratam...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Mais
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Os quatro ocupantes do Fox foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo com ferimentos de leves a moderados. O condutor do Cobalt não se feriu. Os danos materiais nos dois veículos foram consideráveis.

Profissionais da Polícia Militar (PM) controlaram o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu os procedimentos e registrou o caso.