Com oportunidades em Toledo, Unioeste abre seleção para 38 funções, totalizando 52 vagas de níveis superior e médio


Foto: Divulgação - Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta sexta-feira, dia 24, mais 52 vagas cadastro de reserva para profissionais no 3º Processo Seletivo Simplificado (PSS) de níveis médio e superior para atuarem nos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Reitoria e HUOP, com salários de R$ 4.231,60 para nível médio e 7.616,88, nível superior. O período de inscrições termina no dia 8 de janeiro de 2024 e as provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro, domingo prova objetiva e segunda-feira prova prática respectivamente. A contratação inicial é seis meses, podendo ser prorrogada, por igual período no primeiro ano do contratado, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses, perfazendo um prazo de até dois anos de contratação. O resultado final do PSS será publicado no dia 27 de fevereiro de 2024.

Para Nível Superior estão abertas vagas para Administrador; Advogado; Analista de Informática/Desenvolvimento de Sistemas; Analista de Informática/Redes e Infraestruturas; Bibliotecário; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Engenheiro Químico; Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras; Médico do Trabalho; Médico Veterinário; Nutricionista; Psicólogo; Pedagogo e Químico. Já para Nível Médio vagas para Técnico Administrativo, Técnico em Anatomia e Necrópsia; Técnico em Laboratório; Técnico em Laboratório/ Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletricidade, Eletroeletrônica ou Eletrônica; Técnico em Laboratório/Química, Análises Químicas ou Análises Clínicas; Técnico em Laboratório/ Mecânica, Fabricação, Mecânica ou Eletromecânica; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Higiene Dental.

A seleção terá Prova Objetiva (PO), Prova Prática (PP), Avaliação de Títulos e Currículo (ATC). As inscrições devem ser efetuadas somente por processo eletrônico pela internet endereço: https://www.unioeste.br/portal/cogeps/concursos/agente-universitario/, site que contém informações detalhadas, desde a documentação até o conteúdo que cairá nas provas.

O candidato pode concorrer à vagas reservadas a pessoa com deficiência e/ou afrodescendente (detalhes no edital), devendo informar em campo próprio na inscrição, do contrário participa automaticamente das vagas de ampla concorrência, mesmo que declarada tal condição posteriormente. O candidato que necessitar de condição especial durante a realização da Prova, deve selecionar a opção no ato da inscrição e informar o tipo de atendimento necessário.

As provas teóricas objetiva serão aplicadas no dia 4 em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e a Prova Prática no dia 5 para as funções de Técnico em prótese Dentária e para o Intérprete de Libras será realizada somente no Campus de Cascavel, mesmo que a previsão da vaga seja para outro campus, conforme escala de horários a ser divulgado na convocação considerando o número de inscritos.

O candidato deve ficar atento para local e horário da prova, com fechamento dos portões para 8h20. O Candidato deve comparecer ao local designado para a realização da Prova Escrita (Objetiva), com antecedência necessária portando: caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
ANIVERSÁRIO BOTEQUIM DA ESQUINA 🎉
LEGENDA
Últimas notícias