O comando do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) realizou na manhã da última quinta-feira, 11, a entrega do certificado de Policial do Mês e Elogio Individual ao Cabo Hofmeister, em Guaíra. A entrega foi realizada pelo comandante do 19º BPM, tenente-coronel Renato Marchetti.
Além do comandante, a solenidade também contou com a presença do subcomandante do 19º BPM, major Souza, do comandante da 2ª Companhia, capitão Zambon, do comandante do 2º Pelotão de Guaíra, 1º tenente Paulo e de demais praças do Pelotão daquele município.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e aproveite...
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Mais
O cabo Hofmeister foi indicado como destaque por seus serviços prestados à PMPR, mas principalmente à sociedade, em especial à comunidade de Guaíra. O comando do 19º BPM enalteceu o serviço operacional exercido pelo cabo com responsabilidade, honra e dedicação.