Com moto sem placa, dupla é detida em tentativa de fuga da Rotam, em Toledo

Uma perseguição policial por diversos bairros de Toledo na noite de domingo, 20, terminou com a detenção de dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa. O condutor realizou manobras perigosas, desrespeitou a sinalização e tentou jogar o veículo contra a viatura antes de ser abordado no Jardim Santa Clara IV.
A ocorrência teve início por volta das 19h00, quando uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Mível (Rotam) patrulhava o bairro Jardim Europa e avistou a motocicleta Honda CG 160, de cor prata, sem a placa de identificação. Diante da suspeita, relacionada a furtos recentes na cidade, os policiais deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros.
O condutor, no entanto, ignorou o comando e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante o trajeto, ele avançou por vias preferenciais e chegou a trafegar sobre o canteiro central da Avenida Maripá. A perseguição culminou no Jardim Santa Clara IV, onde a abordagem foi finalmente efetuada.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes. Questionado, o motorista alegou que havia retirado a placa para realizar manobras em uma pista de arrancada e que fugiu por medo da abordagem policial. A dupla e a motocicleta foram encaminhadas a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) e, na sequência, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências legais cabíveis ao caso.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida