Concurso SESC de Ilustrações - Entre Caminhos do Paraná está com inscrições abertas


Foto: Divulgação - SESC

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Concurso SESC de Ilustrações - Entre Caminhos do Paraná. O concurso é aberto a residentes do Paraná em três categorias: Estudantes da Rede Estadual de Ensino, Trabalhadores do Comércio e Dependentes, e Público em Geral. Os desenhos devem estar relacionados aos pontos turísticos do estado, se selecionados, farão parte de uma coletânea com o título do ponto turístico e do município correspondente.

Interessados podem se inscrever até 17 de maio de 2024, sem restrição de idade. Os autores selecionados receberão troféus de participação e dois exemplares do compilado das obras. 

Além disso, os cinco primeiros colocados em cada categoria ganharão hospedagem de um fim de semana no Hotel SESC Caiobá (https://www.sescpr.com.br/caioba/), com direito a um acompanhante. O Sesc Paraná cobrirá os custos de deslocamento da cidade de origem dos premiados até Curitiba-PR e, em seguida, até Matinhos-PR.

O concurso oferece uma oportunidade para que os participantes expressem sua criatividade e talento artístico, destacando a diversidade e a riqueza cultural do estado.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias