Na sexta-feira, 29, por volta das 13h00, um acidente fatal chocou a cidade de Palotina-PR. O incidente ocorreu na PR-182, no trecho entre Palotina e o Rio Piquiri, e resultou no óbito do condutor do veículo envolvido.
O veículo identificado como um GM Corsa Wind, emplacado no município de São José das Palmeiras-PR, era conduzido por L.M.S., masculino de 48 anos. Infelizmente, o condutor veio a falecer no local do acidente.
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Mais
Segundo relatos colhidos no local, o veículo trafegava pela rodovia estadual no sentido Palotina para Francisco Alves-PR quando, ao atingir o quilômetro 265, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma árvore às margens da rodovia, no sentido oposto de tráfego.
O impacto causou danos significativos ao veículo e resultou em ferimentos fatais no condutor, que veio a óbito no local do acidente. A tragédia comoveu a comunidade local, e equipes de resgate e autoridades policiais foram mobilizadas para atender à ocorrência.
A PR-182 ficou temporariamente interditada para o trabalho das equipes de resgate e para a remoção do veículo e do corpo do condutor. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.