Confira tudo sobre as estreias do Esporte Futuro na LNF e do Toledo Futsal na Chave Bronze do Paranaense no programa Hora do Jogo


Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 25, foi ao ar a 5ª edição do programa Hora do Jogo - O Seu Programa de Esportes. A iniciativa é apresentada pelo jornalista Kelvin Polasso e pelo comunicador Pedro Vytor Fernandes e conta com a parceria do Portal Toledo News.

O programa é apresentado semanalmente às segundas-feiras, ao vivo, a partir das 20h00. A ideia é trazer o melhor do futebol e esporte nacional, internacional e é claro que também haverá um espaço para o esporte de Toledo, com destaque para o quadro “Hora de Toledo”.

A ideia do programa é comentar sobre o melhor do esporte local, estadual, nacional e internacional de maneira técnica e informativa, mas também com pitadas relevantes de humor e irreverência.

Neste episódio a dupla Kelvin Polasso e Pedro Vytor Fernandes comentou tudo sobre a Data FIFA, Campeonatos Estaduais, Fórmula 1, a estreia do Esporte Futuro na Liga Nacional de Futsal (LNF), a primeira partida do Toledo Futsal na Chave Bronze do Campeonato Paranaense, Toledo Esporte Clube (TEC), Esporte Clube Toledo (ECT) e muito mais.

Nos vemos todas as segundas-feiras na Hora do Jogo! Então aproveite para se inscrever no canal e não perder nenhum lance! Acesse o Hora do Jogo no YouTube e no Facebook.

Confira o episódio completo de mais uma edição do programa Hora do Jogo CLICANDO AQUI

Últimas notícias