Copacol de Toledo contrata Auxiliar de Produção! Confira e saiba como se candidatar


Foto: Divulgação

Você está buscando uma oportunidade de trabalho na área de produção? Então não deixe passar essa chance de fazer parte da equipe da Copacol de Toledo, uma empresa que valoriza os seus colaboradores e oferece ótimas condições de trabalho.

A Copacol está contratando Auxiliar de Produção. A remuneração pode chegar até R$ 2.434,23 durante o período de experiência e após esse período, R$ 2.560,64. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, tais como: participação nos lucros da empresa, presente de Natal, Dia do Trabalhador, acesso liberado à rede Wi-Fi, e programas de reconhecimento como Colaborador Destaque, Estou Presente e Quem Indica.

Para se candidatar, basta comparecer à Copacol, na saída para São Luiz do Oeste, nas seguintes datas e horários: segunda-feira, dia 25/03/2024, às 13h30; terça-feira, dia 02/04/2024, às 08h00; e quinta-feira, dia 11/04/2024, às 13h30, portando sua Certidão de Pessoa Física (CPF) para realizar a entrevista. Não deixe passar essa oportunidade de crescimento profissional e de se juntar a uma empresa que se preocupa com o bem-estar de seus funcionários. Venha ser Copacol!

Últimas notícias